sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Casa da luz vermelha...

Dia de escrever no blog...

Não muito inspirado para escrever, fui procurar por notícias novas na Internet para cumprir minha missão mas, pra variar, não achei nada de novo. Não que o acidente dos trens de ontem não seja importante, mas o que me chamou a atenção é que, ao entrar nos principais sites de notícias do país, a maior parte das manchetes ainda é sobre corrupção, mensalão, cpi's e afins.

Como estamos chegando na semana de nossa pátria querida, queria propor uma homenagem aos que tanto trabalham por ela...

Sei lá... podemos relembrar essas maravilhosas histórias que só acontecem por aqui:

- Depois de dois anos de muita sujeira sendo feita na cara de todo mundo (antes faziam escondido), um julgamento decide que, agora sim, vão abrir ação penal contra 40 acusados do mensalão;
- O avião da GOL cai na floresta, passa-se uma semana falando sobre o assunto, estoura a crise aérea brasileira, e as últimas páginas dedicadas ao assunto são sobre parentes reclamando de bens roubados das vítimas.

Fazer desabafos:



Ou, como no Brasil tudo acaba em piada, podemos divulgar notícias e artigos que tanto falam do nosso país, como os da Desciclopédia:

Brasil
Mensalão
Brasileiro

O importante é perguntarmos sempre... o avião da TAM bateu, culparam Congonhas, prenderam o Maroni, fecharam o Bahamas e o Millenium. E se o Planalto fosse aqui?


Rodrigo Simões

Um comentário:

Anônimo disse...

O grupo A Cabeça Bem Feita do 1ºJoA mudou de endereço:
http://www.cabecabemfeita.blogspot.com