terça-feira, 12 de junho de 2007

Só para descontrair


Nas últimas aulas de Teoria da Comunicação vimos o texto "A mensagem fotográfica" de Roland Barthes. Nele o autor fala da relação imagem e texto e dos processos de modificação de uma fotografia, seja por tecnologia ou simplesmente por colocação de legenda e acompanhamento de texto.
Nesse sentido, já que até hoje esse blog só publicou textos, resolvi inovar um pouco e postar uma imagem descontráida.
Tenho esperança de que o blog não caia novamente na monotomia e no esquecimento, portanto já que temos muitos outros trabalhos para pensar essa semana, não vou propor nenhuma discussão sobre ética no fotojornalismo ou qualquer coisa do tipo. Proponho apenas uma enquete:

Qual a legenda vocês colocariam na imagem acima?

Quem postar a legenda mais criativa ganha um final de semana com o Sérgio Malandro!

Natalia Guaratto


4 comentários:

Anônimo disse...

Esse nosso presidente é um completo idiota! eu votei nele, então posso falar mal sim!

a legenda perfeita seria:

lula pensando: "quantas baboseiras já soltei hoje? se segura homi"

Anônimo disse...

Hahaha, alguns comentários:
Fuh, você é nerdsss e quer ser engraçada " ganha um final de semana com o Sergio Malando" blá bla´hahahaha

Uma legenda? Uhmmm, "só rindo mesmo..."
hahaha


beijos
FÊ!

Daniella Cornachione disse...

Fê vc não tem coração! Deixa a pobre Fu ser bem humorada hahaha.
Bom, dá pra pensar em um monte de coisas, mas nada do que eu imaginei parece engraçado haha. Então vai essa mesmo assim: "Meu irmão só me fode mesmo!"
Não teve graça, mas ele pensaria isso por causa do escândalo do envolvimento de seu irmão com corrupção. É isso, quero meu prêmio!
Beijos

Anônimo disse...

Não sei o que ele estava pensando, mas quando vi aqueles dois microfones, imaginei duas metralhadoras! Que lindo seria não?
hahahahhaha